3 de maio de 2009

Feliz dia da Mãe

Feliz dia a todas as mães. Felizes os filhos e filhas que têem a quem desejar feliz dia ,MÃE. A mim ensombra. -me ainda o meu coração o não ter a quem lembrar. Mãe hoje é o seu dia . Beijinhos. Nos ultimos anos já não fixava essas coisas mas depois respondia:´É o teu dia também ,beijinhos também para ti. Hoje ,tem permanecido na minha memória, esta saudosa recordação ,e também há já muitos anos quando em criança me lembrava :escreve um postalinho também à tua avó, ela é mãe duas vezes, não se esqueçam! Falava para mim e para os meus dois irmãos . Passados tantos anos e tendo recebido também essa Graça de ser mãe, não tenho dúvidas, levou consigo para o outro Mundo no seu enorme coração ,os seus queridos filhos, netos , netas e bisnetos. Obrigada, por tanto amor minha MÃE. Hoje é o nosso dia, Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário