5 de dezembro de 2009

As VOLTAS QUE A VIDA DÁ!

E o que mudamos sem que uns tempos antes(pouco) admitíssemos , tal coisa. Em 2007, mais precisamente em finais de Setembro inscrevi-me casualmente numa oficina de Teatro. Tinha pensado algumas vezes que gostaria de um dia saber como era aquilo por dentro(ou seja ,o Teatro) Que magia existia naquelas pessoas que eram capazes de literalmente se transformar . Sendo tranquilas e serenas passassem a agressivas e cruéis ou vice-versa. Já tinha por via da minha formação algumas luzes (pequeninas) de dramatização mas, sentia que estava e estou muito aquém de saber representar. Mas, onde quero chegar é precisamente ao aspecto de que , sendo a minha intenção apenas e só para meu governo, ou seja a título mais de adquirir cultura e ferramentas possíveis para lidar com a vida no dia a dia, sem qualquer interesse em ser vista ou apreciada(ou não),sem qualquer interesse na exibição pública, dou comigo a sentir uma certa tristeza ,quando ao fim deste tempo se faz silêncio e dias depois recebo msg do nosso colega e assistente do Encenador (excelente,profissional,técnico,humano) dizendo apenas: projecto de Teatro em stand by até novas ordens. Estou a sentir falta de protagonismo? Eu? Mas eu mudei?

Sem comentários:

Enviar um comentário