13 de abril de 2010

14 de Março -14 de Abril.

A Avó , Mãe, Sogra, Amiga, partiu há um mês! Continuo a sentir muita falta! A Mila veio almoçar connosco no sábado de Páscoa e Ela não vinha. Pela 1ª vez a Mila chegou sem a sua companheira de mui....tos anos. Pareceu-me que ela teria ficado para tràs e apeteceu-me ir lá abaixo buscá-la.
Afinal, caí em mim. Ela, a minha muito forte e grande amiga, não faz já parte desta existência, mas tão cedo não deixará de fazer parte das minhas memórias. Pelo carinho, pela amizade e pela admiração que tinha por mim, pelo carinho imenso que deu às minhas filhas e pela preocupação que tinha com todos. Lá nesse cantinho do Céu onde estará de mão dada com o seu grande amor de toda a vida e para junto de quem tanto pedia para ir, conseguirá de certeza continuar a olhar por todos nós. Eu sinto isso. Continuem felizes os dois. Nós continuaremos por cá com saudades do vosso olhar doce e meigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário