31 de dezembro de 2010

Já cá estamos em 2011.!

Hoje cheguei ao fim de mais uma década! Mais uma na era como toda a gente e mais uma de vida por ter nascido mesmo neste dia. Ao virar da década! E aqui do alto dos meus 16 aninhos( se virmos os nºs da esquerda para a dtª), vos posso garantir que valeu a pena! Não tem sido pera doce esta minha caminhada, não faço parte da minoria dos que nasceram com o rabo virado para a lua. Mesmo assim estou grata a todos os factores que me antecederam e me originaram. OBRIGADA A TODA A GENTE, e OBRIGADA À VIDA.

3 comentários:

  1. Parabéns Fatinha!

    Uma rica prenda de ano novo que decerto deste a este mundo!
    Eu também adorei conhecer esta prenda docinha!

    Um dia muito feliz.Muitas felicidades.
    Beijinho de parabéns com sonhinhos de Bom Ano.

    A amiga Mª guida

    ResponderEliminar
  2. Olá Fátima,
    Nasceste no dia 31? Pensava que fazias anos em Janeiro...!!!

    Gostei do teu texto e da maneira como tu gostas da vida, tens razão... é o bem mais precioso de que dispomos, eu também adoro viver... VIVA A VIDA!!!!

    Aproveito para te desejar um Super e Próspero Ano 2011 com 365 dias de Felicidade, Paz e muita SAÚDE!!

    Bjs carinhosos.
    Patricia

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Patricia docinha pelos Parabéns. Não nasci a 31 . Foi dia 1 aí pelas 6 da tarde! No blog do Carlos diz que foi dia 20 mas essa é a data oficial nâo a real. Bom Ano para ti e todos os teus. bjos

    ResponderEliminar