14 de dezembro de 2010

Vendedor de Mimos!

O meu marido é um vendedor de mimos. Vende mimos a toda a gente. Aos conhecidos, aos desconhecidos, aos mais próximos aos mais chegados. Aos infelizes, aos felizes, aos que nascem, aos que morrem.
Às vezes faz bom preço, outras vezes,nem por isso.
Eu nem sempre compro. Gosto mais de comprar quando realmente preciso e não gosto que me impinjam mercadoria sem precisar.
Há mais ou menos 31 anos que montámos aqui a nossa loja. Já fez muitos bons negócios ! Se não fosse a venda ambulante ,que em geral dá prejuízo, seria quase um capitalista . Ah, se eu mandasse! O negócio de rua teria falido há muito tempo! Mimos só se vendem com conta, peso e medida!

2 comentários:

  1. Amiga Fátima,
    Gostei desta dos mimos.
    Tens a grande capacidade de nunca sabermos se estás a brincar ou a falar a sério.

    Um beijinho mimado

    ResponderEliminar
  2. Saí ao meu pai que DEUS tem. Dizia muitas verdades sem as pessoas se aperceberem. Não era um homem culto mas tinha uma gran....de cultura! Bjo e obrigada .

    ResponderEliminar