Olá Fá, Recordar,recordo mas já foi à tanto tempo. Por exemplo quando andava na escola e as férias grandes começavam em Julho eram meses de intenso calor.As nossas mães punham-nos sempre um chapeu na cabeça.Lembro-me que no Inverno estava sempre muito frio, tanto frio e chuva que no Natal até a agua congelava nas valetas da rua e a relva ficava branquinha. Já na primavera,faziamos saidas ao campo com uma cestinha de verga com o farnel e iamos assistir às cavalhadas que era muito divertido.Apanhava-mos malmequeres amarelos. Tanta coisa bonita para dizer de uma infancia longinqua.
Pois minhas lindas...deixai essas saudades todas e aproveitai da melhor maneira cada nadica de sol. Não adianta lastimar...olha Fatinha vamos gozando cada dia e despir essas nostalgias, para alegrarmos os nossos dias... Beijocas maria guida
Olá Fá,
ResponderEliminarRecordar,recordo mas já foi à tanto tempo.
Por exemplo quando andava na escola e as férias grandes começavam em Julho eram meses de intenso calor.As nossas mães punham-nos sempre um chapeu na cabeça.Lembro-me que no Inverno estava sempre muito frio, tanto frio e chuva que no Natal até a agua congelava nas valetas da rua e a relva ficava branquinha.
Já na primavera,faziamos saidas ao campo com uma cestinha de verga com o farnel e iamos assistir às cavalhadas que era muito divertido.Apanhava-mos malmequeres amarelos.
Tanta coisa bonita para dizer de uma infancia longinqua.
beijinhos
aline
Até me dás ainda mais saudades com as tuas recordações!
ResponderEliminarPois minhas lindas...deixai essas saudades todas e aproveitai da melhor maneira cada nadica de sol.
ResponderEliminarNão adianta lastimar...olha Fatinha vamos gozando cada dia e despir essas nostalgias, para alegrarmos os nossos dias...
Beijocas
maria guida