27 de setembro de 2011

OUTONO!



Já disse que gosto pouco do Outono e que por mim dispensava esta estação! No entanto este Outono está a ser simpático para mim"não sei se mereço". No dia em que o calendário dita o seu início tive um excelente dia na" minha" praia. Nos 4 ou 5 dias que ele dura tenho vivido algumas alegrias, mas hoje, sinto um mix de emoções. "Deixei a minha criança", na Escola de Ensino Superior a 200 km de casa!
Estou baralhada! Tanto queria isto e agora ...não dou conta do que sinto. Há 11 anos senti o mesmo!. Afinal, com esta idade ,ainda não me habituei a andar sem" crianças pela mão", será isto normal?Que raio!

2 comentários:

  1. Parabéns miúda pela linda filha que tens e pelo que te está a acontecer...ehhhhhhh afinal para se resolverem os problemas"que o não é"da vida,não podemos andar debaixo da saia dos pais...deslarga caraças e alegra-te por esta etapa tão importante para ela, para Ti...claro que não é normal e a esta hora já tás noutra onda...isso era antigamente que não havia informática e 200kms o que é?
    Beijnhos, não te esqueças da nossa cavacada!!!ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhvelhas malucas...xi coração

    ResponderEliminar
  2. Olha ,fala lá por ti. Ainda por cima és mais nova oh semi velha tola!

    ResponderEliminar