23 de fevereiro de 2012

Naquele dia 23 de fevereiro... Esta parecemos nós!



Ganhei a minha 2ª boneca! Experimentei de novo uma enorme felicidade! Saída de casa às 8,30h. Um estado de espírito feliz! Alegria e felicidade estampada no rosto e em todo o corpo e alma. Alguma apreensão e algum receio de imprevistos, mas mui..ta confiança. estava um dia lindo. O sol banhava a serra de monsanto e fazia resplandecer ainda mais o amarelo das mimosas e o branco das flores de ameixeira. Chegámos ao H S Francisco e fui direitinha ao quarto.
Dia longo, só nós as duas e de vez em quando aparecia o papá.
Às 20,45 - entrada na sala de operações e 10 minutos depois....ei-la. A bonequinha a gritar ao Mundo....aqui estou! Ofereço-vos os meus préstimos e em troca quero um Mundo bom e quero ser feliz.!

2 comentários:

  1. Os momentos felizes são os esteios que nos fazer alegrar a alma...um beijinho

    ResponderEliminar
  2. muito mesmo! Hoje estou contente, contente, contente! Obrigada Guiducha!

    ResponderEliminar