15 de março de 2011

SAUDADES!


Saudades do meu Pai. Um Homem que mal sabendo ler tinha uma vasta sabedoria.Hoje, dia 15 de Março completaria 97 anos de vida. Partiu a caminho da eternidade no dia 7 de dezembro de 1976. Viveu apenas 61 anos. Achava na altura e ainda hoje sinto assim, que tinha poucos anos para ficar sem Pai. Essa horrível palavra orfã arrazava-me só de pensar nela. FOI tão DIFICIL! Tanto, como dificeis foram os tempos que se seguiram. Mas, a vida continua! O ritmo alucinante dos dias, das semanas ,dos anos, atiram-nos de trambollão em trambolhão para o nosso destino? Sei lá!
SAUDADES da minha melhor e mais terna amiga dos últimos 30 anos . Foi há um ano. Lá partiu numa madrugada de 2ª feira 14 de março de 2010, a minha doce sogra! Têem- me feito mui.....ta falta, os seus mimos, os seus elogios , a nossa mútua admiração, as nossas longas conversas a propósito de tudo e de nada.
Estejam aonde estiverem , DESCANSEM EM PAZ.

Sem comentários:

Enviar um comentário