22 de novembro de 2011

ROSAS de INVERNO!



Hoje ao abrir a minha janela virada a nascente, fui saudada de imediato por 2 lindas rosas côr de fogo que se agitavam com a ligeira brisa quase gelada ,mas parecendo quererem dizer-me que apesar deste dia invernoso de outono ali estavam para me dar um pouco de alegria e côr.
Hà 2 dias atràs verificando que os jardineiros tinham a terra mexida e as roseiras podadas, pensei: Não tarda nada temos aí lindas rosas!
Provávelmente deu-se comunicação entre mim e as viçosas roseiras. Como lhes fico grata!

3 comentários:

  1. Linda rosa!!!!!!!!!!!!!!! mas ela é mesmo laranja?
    Bem, ou a tua máquina é especial.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. São 2 e são mm desta côr ou mais forte ainda. Esta não é a do Jardim, procurei no google a mais parecida.

    ResponderEliminar
  3. Primeiro a rosa que nos ofereces tem uma côr lindissima.
    A rosa é sem duvida a rainha do jardim.
    Gostei muito das tua postagem.
    Beijinhos
    Aline

    ResponderEliminar