15 de abril de 2014

15 de Abril de 2006.- Fim de vida física da minha sempre lembrada mãe!

Eram 12,30h. Notícia brutal! é a filha de...temos notícias desagradáveis! Fico estática, deixo cair o telefone e suplico: não me diga isso! Hoje é o dia de aniversário da minha mãe, não, hoje não pode morrer!! e era sábado de Aleluia e a morte louca, sem olhar a nada , levou-ma!
Corri, sem ver as bermas da  estrada , e fui acariciar-lhe o rosto. Estava ainda morno , talvez porque o seu coração de mãe tenha tentado, não parar antes dos seus 3 rebentos , chegarem! Não permitiu Deus que fosse eu a fechar-lhe os olhos, coisa que eu tanto queria! Falei-lhe muitas coisas nos últimos dias, mas ficou tanto ainda por falar! Foi neste mundo uma lutadora incansável, uma verdadeira força da natureza. Mãe, com tão pouco, tanto me deu! 
Obrigada minha mãe!


1 comentário: