12 de abril de 2014

8 de Abril  9h    muito sol! 

Como aquece bastante é melhor pensar no protector solar antes de sair de casa e colocar chapéu e óculos escuros.
Pequeno almoço tomado e aí vou eu! Inicio a minha caminhada matinal de cerca de 3km e encho bem o peito de ar perfumado de pinheiro e flor de laranjeira. Passo o dia no palacete a realizar as tarefas programadas. Não todas, por falta de tempo! Ao final do dia regresso acompanhada por uma vizinha amiga,  mas durante todo o tempo vou a pensar no choco com favas, o belo repasto que me espera.! Belíssimo este prato típico da minha terra e de que já tinha saudades. 
Continua o tempo agradável e ainda vamos até à marina para "desmoer". Já se ouve o grilo a cantar, sinal de  que o calorzinho chegou. Vou agora dormir e fechar os estores, para não ser acordada pela luz do farol..
Começam a apertar saudades do meu marido e a desejar que chegue depressa o dia seguinte!

Sem comentários:

Enviar um comentário