16 de abril de 2014

1981- 16 de Abril.5ª feira Santa. O milagre aconteceu! 


Acordou meio chuvoso e frio este dia. Durante mais de 40 semanas, tanta alegria, tanto medo, tanta angústia, por vezes, mas bonito, lindo este percurso ! Ir-se formando dentro de mim uma pequena criazinha ! Que maravilha! pensava de mim para mim: toda a mulher merecerá viver tão enorme e feliz experiência!
9,30h- A caminho da maternidade- a grande aventura continuava, a caminho da sala de operações! Aguardámos. Muitos bebés que estavam em maior risco, tinham de ser salvos e passavam à frente!
17,15h - lá vamos, a maca estava á porta da sala há umas horas. Eu, (e minha bebé) com a companhia do pai, ria, cantarolava e contava anedotas! faltava tão pouco para pegar ao colinho a minha linda bébé.!  Eram 17,20 e já se ouvia o chôro forte, o grito ao mundo, CHEGUEI! Agora era o prosseguir dessa aventura, mas a felicidade transbordava para fora do mundo e a força que sentia  cada dia maior varreu de mim toda a ansiedade, angústia e medo. Agora é preciso acima de tudo a ajuda divina , para a fazer crescer harmoniosamente e saudável. Obrigada Senhor por tamanha benção!

1 comentário: