11 de abril de 2014

7 de Abril

Adormeci com o feixe luminoso do farol que passa pela minha janela e acordei com o chilrear de dezenas de andorinhas que voam razando a minha varanda, o arrulhar das rolas na mata e o grito das canoras gaivotas cruzando o rio.
Sabe-me bem ouvir esta sinfonia, mas reparo que o sol vai alto e esperam-me alguns afazeres! Saio de casa, atravesso a praça perfumada de flores de laranjeira e vou "cumprimentar " o meu  manso e esplendoroso rio Guadiana . Dois dedos de conversa com o primo Mário e começa o meu dia!
Já está a "morrer" o Sol , quando volto a casa. Agora, na varanda observo as 3 faixas de cores diferentes no horizonte, do azul ao cinza rosado. Amanhã deverá estar um belo dia!

1 comentário:

  1. E eu porque não durmo de dia...???? Não tenho esses quadros visuais tão belos e aconchegantes!!!
    Que fixeeeeeee

    ResponderEliminar